Estréia Série - Diz Aí Fronteiras


Hoje estréia no Canal Futura, o primeiro Episódio da Série: "Diz Aí Fronteiras", uma co-produção da EVO Filmes, Trópico Audiovisual e Canal Futura.


A Série aborda as questões da Juventude que vive na fronteira, com cenas gravadas no Brasil, Argentina e Paraguay. Na série apresentamos um panorama bem diferente do que o senso comum diz sobre nossos hermanos argentinos e paraguaios, bem como a visão deles sobre nós e sobre o mundo ao seu redor.

Nossa dica é: #valeapena

Sinopse: Episódio 01 Brasil, Paraguai e Argentina. Separados por um rio. Conectados também por um rio. Juntos formam a tríplice fronteira. Há os que nunca atravessaram o outro lado. Os que atravessam cotidianamente. Pikasu Gamarra, jovem paraguaia explica o simbólico e o cotidiano da ponte da amizade, que liga o Brasil com o Paraguai. Camila Pereira vai atravessar pela primeira vez o Paraguai para a Argentina por meio de uma balsa. Matias Moreira é um atleta argentino e está prestes a correr uma grande competição de atletismo no Brasil, na Usina de Itaipú. Junto de outros participantes do projeto Diz Aí - Fronteiras II, o episódio percorre questões linguísticas e ancestrais da região. Assista o Futura ao vivo na Internet em http://www.futuraplay.org/ Ou também nos canais NET e CLARO TV – Canal 87 OI TV – Canal 35 SKY – Canal 8 VIVO – Canal 228 GVT – Canal 68

Posts Em Destaque